Documento sem título
São José do Rio Preto-SP  |  18 de Agosto de 2018
Notícias
⌨  09/08/2018
Cabo Frio: Edilan do Celular fala sobre sua atuação na Câmara Municipal e as pretensões para o cargo de deputado federal nestas eleições

   



Na manhã desta quarta-feira (8), Edilan Ferreira (PRP), vereador de Cabo Frio que entrou na disputa por uma vaga para deputado federal, participou do projeto #15MinutosaNoRC, onde falou sobre sua atuação na Câmara Municipal e as pretensões políticas para o pleito de outubro.

Durante a entrevista, Edilan afirmou que pretende ter uma postura diferente da adotada por outros políticos da região que foram eleitos deputados e deixaram a desejar em seus mandatos: "Todos que foram deputados poderiam ter feito muito mais e não fizeram por picuinhas políticas. O cabo-friense não pode continuar sendo penalizado por causa de rixas” – argumentou.

Ao ser questionado se o curto período em que está na Câmara Municipal (1 ano e meio) seria suficiente para criar uma bagagem política capaz de segurar a pressão que é integrar o congresso nacional, Edilan afirmou confiar na capacidade da equipe técnica que o acompanha para auxiliá-lo na adaptação à função de deputado: “Não tem grandes diferenças para ser vereador, deputado federal ou deputado estadual. Em todos eles é só legislar em favor do povo”- declarou.

Edilan também opinou sobre os candidatos da capital ou cidades vizinhas que vieram à região garimpar eleitores, afirmando que o povo cabo-friense deve confiar seu voto a quem batalha pela população do município no dia a dia, e não a quem só aparece na cidade de quatro em quatro anos” - disparou.

Sobre o impasse da utilização de botijão de gás nas praias de Cabo Frio, Edilan se posicionou ao lado dos ambulantes, e questionou a tentativa de trocar os carrinhos tradicionais por um modelo movido por energia solar. Ele acredita que o projeto pode até ser implantado em um futuro próximo, e não de uma hora para outra como foi proposto.

Fonte: RC24horas

 


Documento sem título
contato@prp.org.br
(17) 3234-2468   |   (17) 3234-7143
© 2016 » Todos os Direitos Reservados www.prp.org.br. Todo material publicado neste site é de propriedade de www.prp.org.br ou utilizado com a expressa permissão de seus autores.






site desenvolvido e hospedado por