? Documento sem título
After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.
S?o José do Rio Preto-SP  |  19 de Fevereiro de 2019
Escola Republicana de Política › Fundação Dirceu Resende


   

Fundação Dirceu Gonçalves Resende



A Fundação Dirceu Gonçalves Resende surgiu como Instituto Republicano. É um órgão de educação político-partidária do Partido Republicano Progressista (PRP). Seu nome é uma homenagem a Dirceu Gonçalves Resende, um dos fundadores do PRP, responsável pela sua aprovação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nascido em São José do Rio Preto, interior de SP, Dirceu Resende era advogado e foi, durante 16 anos vereador na sua cidade de Jales, sendo duas vezes presidente do Legislativo Municipal. Os embates legislativos lhe emprestaram experiência e traquejo político para galgar cargos de expressão estadual na direção de empresas como a Companhia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo (Cesteb), Companhia de Seguros do Estado de São Paulo (Cosesp) e Banespa – Serviços Administrativos (Baneser) e do Instituto de Previdência do Estado de São Paulo (IPESP).

Na área política, ele foi secretário-geral do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no Diretório Regional de São Paulo, pelo qual foi candidato a deputado estadual e a federal pelo PRP. No PRP, ele atuou incansavelmente, ao lado de Adhemar de Barros Filho e José Roberto Ramires, para dar estrutura ao partido e obter seu registro junto ao TSE. Dirceu faleceu em Jales, em 28 de junho de 2003, aos 66 anos, em pleno exercício no cargo de presidente da Executiva Nacional do PRP.

A Fundação Dirceu Gonçalves Resende, sob a sigla FDGR, no cumprimento de seu estatuto, vem provendo cursos de formação política e doutrinaria desde 2009, com o objetivo de levar conhecimento e educação partidária aos seus dirigentes e filiados em todo o Brasil. Com uma média de uma dezena de cursos por ano, o PRP já realizou cerca de 130 cursos em todo o Brasil, alcançando cerca de 20 mil filiados. Esse número inconteste é, sem dúvida, responsável pelo crescimento do partido em todo o território nacional. 

Neste ano de 2016, a FDGR colocou em funcionamento a Escola Republicana de Política, realizando o sonho do presidente nacional do PRP, Ovasco Roma Altimari Resende. “Formar os nossos filiados, melhorar a educação política e partidária de cada um deles para que, dessa forma, possamos ter os nossos militantes, possamos contar com verdadeiros perrepistas no seio do partido”, afirma Ovasco. 



 


? Documento sem título
contato@prp.org.br
(17) 3234-2468   |   (17) 3234-7143
© 2016 » Todos os Direitos Reservados www.prp.org.br. Todo material publicado neste site é de propriedade de www.prp.org.br ou utilizado com a expressa permissão de seus autores.






site desenvolvido e hospedado por